Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

Google Discover: como aparecer nas sugestões?

google discover

O Google Discover (conhecido antigamente como Google Now ou Google Feed) é um recurso disponibilizado pelo Google exclusivamente para celulares e que sugestiona conteúdos aos usuários baseados em seus interesses sem que seja necessário realizar uma pesquisa prévia, ou seja, é basicamente uma versão mobile da página convencional inicial do Google.   Dessa forma, o […]

Marketing Viral: como viralizar na internet

marketing viral

O Marketing Viral foca na criação de determinada campanha que visa atrair e surpreender o público. O grande desafio é atingir um alto índice de visualizações, comentários e compartilhamentos. Dado que essa estratégia utiliza como meio de divulgação seu próprio público-alvo, e, é por essa razão, que é possível viralizar com um baixo custo de […]

Público-alvo: como se comunicar melhor com a sua audiência

público-alvo

O público-alvo é um grupo de consumidores que possuem características semelhantes, necessidades e desejos em comum. As empresas desenvolvem um modelo de negócio pautado em pessoas com o mesmo perfil demográfico, comportamental e psicográfico e criam ações de marketing e de vendas com o objetivo de comercializar suas soluções e construir um relacionamento com seus […]

Metodologia AIDA: definição e uso no marketing

Compreender sobre teorias de marketing e comportamento de compradores é fundamental para conseguir traçar sua estratégia no mercado. A Metodologia AIDA é um dos conceitos mais conhecidos, mas você sabe o que é e como utilizá-la para entender os comportamentos de compra? O que é o Método AIDA? A comunicação e marketing estão sempre em […]

Blog Control+F5 Marketing: uma experiência digital única

Blog Control+F5 Marketing

O blog da Control+F5 Marketing foi desenvolvido com o pensamento de que o marketing digital é fundamental se você deseja aumentar as suas vendas, alcançar o sucesso do seu negócio e se aprofundar na sua área. Por isso, nossa plataforma é uma excelente fonte de informação, conhecimento, experiência e serviços para empresas de qualquer segmento. […]

Marketing Conversacional: quais as vantagens?

marketing conversacional

O Marketing Conversacional é uma estratégia praticada por empresas com o objetivo de encurtar os estágios do ciclo de vendas, mas, ao mesmo tempo, proporcionar aos clientes experiências de compras mais humanizadas e personalizadas.   Para isso, é necessário aliar o conhecimento humano às tecnologias de automação e inteligência artificial, ou seja, o famoso chatbot. […]

Twitter: o que as novas atualizações impactam nas marcas?

twitter

O Twitter tem passado por algumas mudanças desde o final do ano passado. Essas atualizações e novas implementações aconteceram, principalmente, depois que a plataforma foi adquirida pelo bilionário Elon Musk. Em meio à tantas novidades, resta aos profissionais do marketing digital entenderem o que essa nova administração pode representar e de que forma pode impactar […]

Email Marketing: como criar uma boa lista

email marketing

O Email Marketing é o uso do email para veicular campanhas de marketing digital com o objetivo de criar e manter o relacionamento com seu público-alvo, por meio desse canal de comunicação direta. Essa estratégia contribui para gerar mais resultados e um aumento na retenção desses clientes.     É preciso direcionar campanhas publicitárias às pessoas […]

Como monetizar o seu blog em 2023

monetizar o seu blog

Para monetizar o seu blog e torná-lo um negócio rentável, é preciso elaborar conteúdos de qualidade e postá-los com constância. Isso porque é por meio dessa plataforma que será possível aplicar estratégias SEO mais assiduamente a fim de alcançar um bom tráfego de visitas para tornar sua página bem ranqueada no Google.   Tempos atrás, […]

Storytelling: o que é e como aplicá-lo na sua marca

storytelling

  Storytelling, ou “Contar uma História” (se fossemos traduzir ao “pé da letra” para nosso idioma) ,  é uma técnica utilizada pelo marketing em que as marcas buscam construir uma conexão espontânea e emocional com seu público. Esse método é realizado por meio de narrativas que contém componentes específicos, como ambientação e conflitos – que […]