Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

eSports: use o marketing digital para entrar no game

eSports

Os avanços tecnológicos possuem a capacidade de modernizar ou até mesmo construir novos segmentos. Um ótimo exemplo é a evolução da modalidade de eSports no Brasil e no mundo.  Podemos observar um crescente número de novos jogadores ou até mesmo de audiências.  Sendo assim, o marketing digital precisa estar preparado para entrar nesse game! Nesse […]

Realidade Virtual e Aumentada no Marketing Digital

Realidade Virtual e Aumentada

O marketing digital está em constante evolução e, com o surgimento de novas tecnologias, as marcas têm a oportunidade de oferecer experiências cada vez mais imersivas e interativas aos seus clientes. Desse modo, a realidade virtual e aumentada têm se destacado como ferramentas poderosas para comunicação, permitindo que as empresas criem experiências diferenciadas para seus […]

Influenciadores: como medir o impacto dessa parceria?

Influenciadores

Nos últimos anos, o marketing de influência se tornou uma estratégia popular para marcas que procuram aumentar sua visibilidade e credibilidade nas redes sociais. Os influenciadores digitais, que possuem grandes seguidores nas plataformas, têm o poder de promover produtos e serviços para um público com muito potencial. No entanto, para as marcas, é necessário medir […]

Construção de site: 5 dicas

construção de site

A construção de site e a plataforma em si, é como um shopping virtual atualmente, isso porque é possível quebrar barreiras geográficas e impactar consumidores do mundo todo. Além disso, com um canal de vendas digital que possua boa rankeabilidade, existe a possibilidade de conquistar a autoridade que todo negócio precisa para se destacar no […]

SEO na prática: 5 dicas

SEO

SEO se origina do termo “Search Engine Optimization” (otimização para mecanismos de busca) e pode ser definido como um conjunto de técnicas de otimização dos conteúdos de sites, blogs e páginas da internet com o intuito de conseguir melhores posicionamentos nos resultados orgânicos dos mecanismos de busca.   Em uma conversa com Tatiana Peterson, Head […]

Construção de marca: aspectos importantes para a criação

construção de marca

A construção de marca, ou o famoso “branding” não se trata apenas sobre sua nomeação, muito menos sobre um slogan ou logotipo memoráveis. Na realidade, esse é um processo bem mais abrangente do que se imagina, visto que o desenvolvimento desses aspectos é uma das últimas coisas que você deve idealizar. Marcas reconhecidas oferecem mais […]

Crise na comunicação: porque ter um comitê

Uma crise na comunicação costuma pegar as companhias de surpresa, independentemente do tamanho de seu porte ou segmento. Para precaver-se de quaisquer eventualidades, é de extrema importância que todas as empresas estruturem um comitê de gestão de crise apta a agir de forma rápida, controlando instabilidades e ponderando os riscos para uma tomada de decisão […]

Inbound Marketing: quais as vantagens

O Inbound Marketing, ou Marketing de Atração, é um conjunto de estratégias que tem o objetivo de captar leads em potencial por meio de conteúdos relevantes. Ou seja, é uma maneira de tornar o prospect mais ativo a ponto dele ir até a marca, e não o contrário. Dessa forma, sua empresa possui muito mais […]

Webinar: o que é e como produzir um incrível?

webinar

O Webinar é uma videoconferência online, geralmente transmitida ao vivo ou gravada, idealizada para fins educacionais ou comerciais. Esses seminários são uma ótima alternativa quando o objetivo é engajar e educar o seu público-alvo com conteúdos ricos e de seu interesse – o que gera engajamento por parte dos participantes, detém grandes possibilidades de gerar […]

Heatmap: o que é e como aplicá-lo?

heatmap

Um Heatmap, ou “mapa de calor” em sua tradução para o português, é um tipo de análise do marketing em que é construída uma representação gráfica ou um relatório que abrange informações sobre quais partes do seu site ou blog tiveram mais acessos e atividades realizadas por algum usuário.    Essas ações identificadas são resultantes […]