Control F5 na mídia: janeiro 2024

Control F5

O jogo começou com tudo para a Control F5! Ano após ano, reafirmamos nossa missão incansável no cenário brasileiro de jogos: impulsionar o crescimento sustentável do setor. Neste novo capítulo, agora com o setor regulamentado, não seria diferente. Cada estratégia e movimento, iniciados neste mês de janeiro em 2024, refletem nosso compromisso contínuo com o desenvolvimento desse segmento em constante evolução.

Por meio de revistas especializadas do segmento, André Alves e Natalia Nogues, diretores da Control F5, assumiram um papel proativo na discussão do futuro da indústria no Brasil. Nossas reflexões permeiam sobre as necessidades emergentes do mercado, além de análises que buscam antecipar mudanças, contribuindo assim para a construção de um setor robusto, sólido e inovador. 

 

Confira nossas principais participações na mídia em janeiro

 

ABRADI – “Premiações na indústria de jogos e apostas: conheça mais sobre esse mundo

Em artigo exclusivo à ABRADI (Associação Brasileira dos Agentes Digitais), exploramos o fascinante mundo das premiações na indústria de jogos e apostas. Discutimos como esses eventos não apenas reconhecem a excelência em diversas áreas, mas também impulsionam a busca por padrões mais elevados e aprimoram a experiência dos jogadores. Além de revelar o propósito vital dessas premiações, destacamos sua influência global, promovendo colaboração e networking entre líderes da indústria.

 

GMB – Games Magazine Brasil“Como ter os melhores métodos de pagamento para sites de apostas”

Em seguida, exploramos estratégias essenciais para escolher os melhores métodos de pagamento em sites de apostas em matéria exclusiva à GMB. André Alves discutiu a respeito da complexidade da seleção de meios de pagamento diante das regulamentações brasileiras, analisando pontos como variedade, segurança e prevenção de fraudes. Além disso, o artigo também explora a importância da tecnologia e do suporte eficiente na criação de uma experiência excepcional ao usuário.

 

G&M News – Gaming & Media “Estratégias e desafios na gestão do atendimento ao cliente em sites de apostas”

Para a Control F5, o suporte ao cliente é o ponto-chave para o sucesso de uma operação de jogos. Por isso, analisamos os desafios e estratégias na gestão do atendimento ao cliente em sites de apostas em artigo para a G&M News. Natalia Nogues compartilhou sua visão sobre a importância do treinamento especializado, segmentação de equipes e a análise preditiva. Além disso, destacou a abordagem proativa e centrada no usuário como um componente estratégico, impulsionando a fidelização e o crescimento contínuo das plataformas de apostas.

 

iGaming Brazil “5 motivos para você contratar uma consultoria de TI para seu site de apostas”

Desde expertise especializada focada no segmento de jogos até a segurança da informação em um mercado sem margem para vulnerabilidades, André Alves explorou, em matéria exclusiva à iGaming Brazil, como a tecnologia pode ser estratégica para o sucesso e eficiência operacional na indústria de apostas online. Além disso, discutiu sobre como a otimização de processos, integração de tecnologias e manutenção contínua pode contribuir para as operações se manterem competitivas no mercado regulado do Brasil.

 

GMB – Games Magazine Brasil – “Conheça cinco ingredientes especiais para seu site de apostas fazer sucesso”

Em nossa 2ª matéria em janeiro à GBM, desta vez Natalia Nogues explorou cinco estratégias fundamentais para conquistar e reter clientes em sites de jogos e apostas. A diretora da Control F5 analisou desde a imersão tecnológica até a criação de comunidades ativas para que sua plataforma seja única em meio à concorrência cada vez mais acirrada. Nogues analisou elementos como personalização genuína, narrativas imersivas e transparência para enriquecer a experiência do usuário e construir confiança na marca.

 

ABRADI – “Marketing de afiliados e apostas esportivas, uma dupla perfeita”

O Marketing de Afiliados tem desempenhado um papel estratégico no crescimento do mercado de jogos e apostas. André Alves discute, em artigo exclusivo à ABRADI, a respeito de como a segmentação precisa, modelos de custos eficientes, uso de plataformas digitais, análise de dados e adaptação à diversidade esportiva brasileira tornam o Marketing de Afiliados uma parceria perfeita para os sites de apostas, contribuindo significativamente para o aumento da participação de mercado e otimização de resultados financeiros.

 

Control F5: um hub de soluções para operar gaming no Brasil

A Control F5 oferece hub de soluções desenvolvido para operar gaming no Brasil! 

Toda a nossa experiência adquirida no mercado local, somada à especialização em apostas online, auxilia operadores a alcançarem adequação, performance, integração e sucesso dentro do mercado brasileiro.

Clique aqui e conheça nossos serviços.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Cadastre-se em nossa newsletter

posts relacionados

As novidades da Control F5 no Bis Sigma Americas

As novidades da Control F5 no Bis Sigma Americas

A Control F5 está totalmente preparada para marcar presença no BiS Sigma Americas 2024. Esta edição do principal evento da…
Bets: visão geral dos investimentos em marketing no setor

Bets: visão geral dos investimentos em marketing no setor

As popularmente conhecidas “bets”, ou seja, empresas de jogos e apostas,  têm experimentado um rápido crescimento impulsionado por mudanças regulatórias…
Mercado brasileiro: avanços e reflexos da regulamentação

Mercado brasileiro: avanços e reflexos da regulamentação

O mercado brasileiro de jogos sempre enfrentou uma trajetória desafiadora no que diz respeito à regulamentação de jogos, buscando harmonizar…

acompanhe as redes

Av. das Nações Unidas, 12.399  

Edifício Landmark, 9º andar, sala 95A

São Paulo/SP – CEP 04578-000

solutions hub