Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

Quais as vantagens de possuir Loja Virtual personalizada?

loja virtual

Com inúmeras plataformas de e-commerce e redes sociais ficou cada vez mais fácil vender pela internet. Talvez tenha chegado a hora de colocar seus produtos no mercado online com uma loja personalizada para sua marca. Você ainda não tem sua própria loja virtual?

Conheça nesse artigo quais são os benefícios de ter uma loja virtual e como receber uma consultoria personalizada para criar seu site de comércio eletrônico.

As vantagens de possuir uma loja virtual

1. Custos menores

O custo de criação de uma loja virtual é menor do que o de uma empresa offline. Todo o sistema de vendas do seu negócio é automatizado online. Assim, você economiza com funcionários, salários e outros custos de negócios, que geralmente são despesas como eletricidade, aluguel e aquecimento.

2. Operação remota

As lojas virtuais reduzem quaisquer restrições geográficas que você normalmente enfrentaria em um escritório comercial. Você pode estar em qualquer lugar do mundo e ainda assim supervisionar com sucesso seu e-commerce.

3. Escalabilidade

As lojas virtuais são muito eficazes para permitir que você determine quais produtos estão sendo vendidos com sucesso, para garantir que os níveis de estoque desses produtos aumentem.

 

Além disso, como esses produtos de sucesso podem ser diversificados para desenvolver uma gama maior de produtos para vender através do site.

4. Disponível 24 horas por dia

Seus clientes podem entrar em sua loja virtual a qualquer hora do dia. Isso significa que, como empresa, você amplia suas possibilidades de vendas e lucros. Até mesmo enquanto dorme de madrugada, suas vendas podem acontecer. Além disso, suas ações de marketing digital também podem rodar 24 horas por dia.

Some todos esses benefícios a uma experiência personalizada

Você já possui uma loja física, um estoque ou já vende pelas redes sociais ou plataformas e planeja ter uma loja virtual própria? Que tal falar agora com um consultor especializado em e-commerce e ter um atendimento personalizado para suas necessidades. Clique aqui para agendar seu atendimento.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Cadastre-se em nossa newsletter

Conheça mais de nossos posts!