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A Inteligência Artificial associada ao BPO

inteligência artificial

A Inteligência Artificial (IA) está invadindo rapidamente vários setores, transformando os negócios com Big Data e Computação em Nuvem. Com as empresas oferecem BPO (Business Process Outsourcing) não é diferente.

Muitos prestadores começaram a incluir o uso de Inteligência Artificial em seu catálogo de serviços. No entanto, existem muitas empresas de BPO que ainda não a utilizam de forma adequada. Por isso, neste artigo, vamos ver a relação entre a IA e o BPO e suas principais aplicações.

1. Experiência do Cliente

O call center é talvez o ponto forte em que a IA tem tido o maior impacto. De processos de pagamento automatizados a chatbots, muitos clientes já se relacionam bem com a IA.

2. Documentação

Digitalizar a correspondência e processamento de documentos pode trazer uma grande economia de tempo, diminuir o risco de erros em toda a sua empresa e tornar mais conveniente lidar com grandes quantidades de reclamações, faturas, aplicativos, registros de pacientes e outros.

3. Segurança e Proteção

A Inteligência Artificial oferece uma camada extra de proteção ao BPO. Seja na área de atendimento ao cliente ou no reconhecimento de riscos, a IA pode fornecer as ferramentas que você precisa para tomar melhores decisões de negócios.

O trabalho humano no BPO

A Inteligência Artificial desempenha um papel crucial na atividade de BPO. O Machine Learning pode gerenciar os dados melhor do que os de seres humanos.

Investir nas tecnologias certas para expandir seus negócios em maior escala é possível quando um parceiro de BPO confiável o lidera. Embora a Inteligência Artificial possa melhorar seus negócios, é importante saber que nem tudo pode ser controlado por ela.

Para ter um bom suporte humano associado à Inteligência Artificial e BPO, entre em contato com consultores especializados da Control F5 IT.

 

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