Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

Marketing esportivo on-line: na onda dos sites de entretenimento

Marketing Esportivo

Se você se atualiza sobre as tendências do Marketing, já ouviu falar da nova moda: trata-se do Marketing Esportivo. Vamos conhecê-lo melhor?

Sabemos que o Marketing se reinventa e sempre traz alguma novidade. E, por aqui, novidades sobre o assunto é o que não faltam!

Sempre falamos sobre Marketing e fazemos de tudo para te manter atualizado. Mas, será que você conhece todas as suas tendências?

A novidade do momento está relacionada com energia e muito movimento: trata-se do Marketing Esportivo.

Este novo segmento do Marketing já foi nomeado como “mercado de ouro” e tem atraído olhares por onde passa. Ainda assim, muito se fala sobre a competitividade envolta: os patrocínios são altos e podem gerar muito lucro.

Outro lado

O Marketing Esportivo já se tornou um mercado. Se pensarmos no futebol, por exemplo, estamos nos referindo a 38 milhões de praticantes – estes, geram lucro de R$ 250 bilhões.

Outro esporte que chama atenção é o Vôlei: 15% de todos os patrocínios vão para o esporte.

Ainda assim, não é somente de patrocínios que vive o Marketing Esportivo. A nova tendência está lado a lado com os games on-line: os jogadores podem escolher o esporte desejado e obter ganhos por meio das apostas.

Entretanto, é muito comum sentir medo no momento de operar uma transação como essa: é seguro utilizar o próprio cartão de crédito como método de pagamento em sites?

Bom, prevenir é o melhor remédio: segundo pesquisa do World Bank, PWC e Nikkei Research, menos de 20% de todos os jogadores da América Latina utilizam cartões de crédito para obter créditos em jogos.

Vale ressaltar o grande “boom” do mercado de apostas de esportes: já é possível fazer parte de jogos de futebol, basquete e e-sports, os famosos jogos de videogame.

Diante disso, surge a dúvida: quais são as opções?

Boas novas

A Pay4Fun é uma plataforma de pagamentos on-line que permite você realizar transações de forma prática e segura.

Tudo isso graças ao formato que a corporação segue: a Pay4Fun é uma carteira eletrônica pré-paga ou seja, você carrega sua conta e pode utilizar em todos os nossos parceiros. Se você deseja investir nos jogos, essa é uma ótima opção.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Cadastre-se em nossa newsletter

Conheça mais de nossos posts!