Leads quentes e frios: Entenda as diferenças e estratégias para cada um

Leads quentes e frios

Os leads são os visitantes que cedem informações de contato para um site. Cada um tem certas características, por isso são divididos em Leads quentes e frios. O conceito de lead é parte integrante de qualquer estratégia de marketing digital e, por isso, é necessário saber classificar cada um de acordo com o comportamento dos […]

Para que serve o site Picular?

Picular

Você sabe o que é o Picular? Veja só que interessante essa ferramenta: com base na pesquisa de imagens do Google e termos associados a elas, ela cria uma paleta de cores com os tons dominantes. Confira neste artigo como funciona esse site, que é conhecido como o Google das cores. Como funciona o Picular? […]

Cashback: Qual é o papel no marketing?

cashback

As empresas buscam fidelizar os clientes das mais diferentes maneiras, e o Cashback é um modelo de negócio que está ganhando cada vez mais espaço no setor varejista, além de ajudar na divulgação e no planejamento de marketing. A predominância de aplicativos digitais tem estabelecido um novo patamar nos hábitos dos consumidores. Com isso, muitas […]

O que fazer para aquecer leads frios?

leads

Você tem uma lista de leads, mas que tem dado pouco ou nenhum resultado? Este artigo traz cinco dicas de como você pode aquecer seus leads frios e abrir caminho para novas vendas. Confira! 1. Use as redes sociais Hoje em dia, as pessoas raramente atendem ao telefone. Às vezes, uma mensagem direta é a […]

Inbound marketing e outbound marketing: entenda a diferença entre eles

Inbound marketing e outbound marketing

Se você busca entender melhor Inbound marketing e outbound marketing está no lugar certo. Enquanto o Inbound é voltado para a atração do cliente, em despertar seu interesse pelo conteúdo gerado, o Outbound trata do marketing tradicional, as famosas propagandas e anúncios. Cada vez mais o Inbound Marketing ganha os holofotes, e este conceito é […]

Como destacar sua empresa no Instagram?

Instagram

Para que o seu empreendimento tenha sucesso nos dias de hoje segue sendo importante se ter atenção a conceitos de qualidade, preço e distribuição do produto. Por outro lado, também é essencial trabalhar com o Instagram e as redes sociais da sua marca. Uma relação que passou a se expandir cada vez mais diante a […]

O que os influenciadores digitais podem fazer pelo seu negócio?

influenciadores digitais

Os influenciadores digitais têm sido cada vez mais comuns nos dias de hoje e são diversos os temas que cada um deles pode abordar, fazendo com que tenha se tornado uma espécie de profissão, mesmo que não tenha uma carteira assinada ou algo do gênero. Pensando nisso, o texto de hoje irá abordar e explorar […]

Como incentivar as compras por impulso em seu site?

impulso

A utilização de anúncios pagos pelos empreendedores no ramo digital tem crescido exponencialmente a cada ano, afinal, o intuito dos comerciantes online é gerar um impulso de compra nos usuários. Até porque essa ação pode render bons lucros. Ou seja, a intenção é criar neles uma necessidade que antes não existia, para que sintam vontade […]

SBC Summit terá painel de debate com a Control F5

SBC

O evento reúne as mais famosas empresas do mercado de gaming Nos dias 27 e 28 de outubro, acontece o  SBC Summit Latinoamérica, renomado evento da área de jogos e apostas esportivas. A Control F5 será uma das participantes do painel “Paying the price of a poor approach to payments: How ignoring innovation leads to […]

Control F5: um hub de serviços para operar gaming no Brasil

gaming

A Control F5 oferece um serviço inédito para operadores atuarem no mercado brasileiro Os operadores internacionais na área de gaming contam agora com uma empresa única e pioneira na viabilização de seus negócios no Brasil, o mais promissor mercado da América Latina: a Control F5. A companhia, situada na cidade de São Paulo, possui uma […]