O que é SEM (Search Engine Marketing)?

o que é SEM

Com as técnicas de marketing para mecanismos de busca é possível conquistar mais leads e impulsionar sua marca Sabemos o quão importante e satisfatório – e consequentemente lucrativo, é ter o site da sua marca posicionado entre os primeiros resultados nos buscadores de pesquisa. Para isto, existem as estratégias de SEM (Search Engine Marketing, ou […]

Social Selling: como vender nas redes sociais?

social selling

Dicas para aperfeiçoar suas vendas por meio das redes sociais   Social Selling não é apenas vender seu produto ou serviço nas redes sociais. É uma prática que requer estratégia e planejamento para se tornar verdadeiramente efetiva. É possível você desenvolver a atividade de social selling em diversas redes sociais, como: Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter, […]

Web Stories: conheça essa tendência

Web Stories

Assim como outras plataformas digitais, o Google também lançou uma versão de Web Stories, que consistem em pequenos vídeos ou sequências de imagens com textos, por meio de sua estrutura AMP (Accelerated Mobile Pages), ou páginas aceleradas para dispositivos móveis. As histórias da web do Google são compostas por uma mistura de vídeo, imagens, texto […]

Branding: uma estratégia de marca!

Branding

Os empreendedores que iniciam um negócio próprio tendem a se sentir estimulados e entusiasmados em atender ao mercado consumidor, de alguma maneira, e para isso trabalham a estratégia de Branding para que os resultados sejam satisfatórios, criando uma identidade para a marca. O que acontece com muitas empresas, de startups a aquelas de pequeno e […]

Dicas para guiar seus leads através do funil de vendas

leads e funil de vendas

Os leads e funil de vendas, ao serem trabalhados da forma ideal e com um alinhamento através da sua aplicação, tendem a ser um dos fatores determinantes para a transformação dos consumidores e para sempre ter uma eficácia através desse processo. Ao pensar nesse processo de aproximação e de transformação, é praticamente impossível não relacionar […]

Vote na Control+F5 no BIS Awards

vote na Control F5

A empresa concorre em 3 categorias no Brazilian iGaming Awards vote na Control F5 No dia 28 de junho, acontece a segunda edição do mais esperado evento da indústria de jogos no país: o Brazilian iGaming Awards. Vote na Control F5. É fácil: acesse o site do Brazilian iGaming Awards e siga as instruções. A […]

O que é market share e como calcular

Market share

Em termos de definição, market share significa participação de mercado. E, sem dúvidas, dentre as ferramentas de avaliação de empresas, ele é uma das mais tradicionais. Basicamente esse é um indicador que corresponde à relevância de uma determinada empresa no mercado, relacionando com os concorrentes. Em outras palavras, representa o valor de mercado de uma […]

Retargeting: o que é e como fazer?

Retargeting

O Retargeting tem chamado cada vez mais atenção nessa era digital em que vivemos e, junto com o remarketing, ele se tornou uma excelente estratégia de negócios que tem muito a oferecer e, quando bem utilizada, pode trazer diversos benefícios à marca. E, com tantas pessoas tendo acesso a internet e ela se tornando uma […]

Tendências tecnológicas para aplicar ao seu marketing em 2022

As tendências tecnológicas são responsáveis muitas vezes por ditar o ritmo do mercado. Com o surgimento de novas estratégias e ferramentas ao processo de administrar um negócio. Fora o comportamento do próprio público em relação a isso. Até porque a revolução das tecnologias leva também ao desenvolvimento de novos produtos e de novos serviços. Acompanhando […]

O que é referral marketing?

referral marketing

Entenda como funciona o marketing de indicação Falando de forma clara, desde que “o mundo é mundo” a propaganda boca a boca funciona. O termo referral marketing, tão utilizado atualmente, remete exatamente a isso. Qualquer marca almeja ser indicada pelos seus clientes, para outros consumidores. Não há nada melhor, não é mesmo? Porém, para que […]