Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

Microempreendedor também faz Marketing

microempreendedor

Não é porque você está começando que não deve investir em soluções de Marketing. Pelo contrário: garanta os melhores resultados desde o início!

No início do ano passado, o número de MEIs (microempreendedores individuais) bateu o recorde: já são mais de 11 milhões de trabalhadores atuando no formato.

Trazendo inúmeras possibilidades de prestações de serviços e tendo como única premissa o faturamento mensal de até seis mil reais, os MEIs tomam espaço no mercado e permeiam por inúmeras áreas.

Atualmente, o ramo da beleza lidera a modalidade MEI no ranking de 10 profissões formalizadas. Depois disso, vem profissionais autônomos que vendem peças de vestuário.

Entre tantos nichos, aparecem no ranking: mercados, serviços de alimentação e até mesmo profissionais de obra e alvenaria.

O fato é que, independentemente de qual seja o ramo escolhido para empreender, o Marketing não poderá ficar de fora.

Ferramentas ao alcance

Seja qual for a área ou mercado que você trabalha: sem divulgação, novos clientes custam a chegar. É por isso que investir no Marketing e deixar o “boca-a-boca” ao acaso pode ser uma decisão assertiva.

 Vamos entender como o Marketing pode fortalecer o seu negócio?

 Além de fazer com que a sua marca fique conhecida, o Marketing conseguirá expor todos os benefícios que ela traz consigo. Ou seja: fica muito mais fácil reverter uma compra, não é mesmo?

Outro ponto crucial é a possibilidade de aumentar o seu crescimento – e, consequentemente, o seu faturamento. Ainda assim, nem sempre é fácil começar do zero. São muitos detalhes e testes a serem feitos.

Por sorte, existem agências especializadas que cuidam de todo o planejamento e execução de ações – assim, você pode focar no que mais importa: seus clientes.

Foi assim que nós, da Control F5 entendemos a importância dos serviços digitais e evoluímos, aumentando o portfólio e nos tornando uma solução completa.

Hoje, a agência apoia outras corporações com Google Ads, Marketing de Conteúdo, E-mail Marketing, Marketing de Afiliação, Gerenciamento de Redes Sociais, SEO, Mobile Marketing e Cherry Cake. São inúmeras soluções!

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Cadastre-se em nossa newsletter

Conheça mais de nossos posts!