Não é porque você está começando que não deve investir em soluções de Marketing. Pelo contrário: garanta os melhores resultados desde o início!
No início do ano passado, o número de MEIs (microempreendedores individuais) bateu o recorde: já são mais de 11 milhões de trabalhadores atuando no formato.
Trazendo inúmeras possibilidades de prestações de serviços e tendo como única premissa o faturamento mensal de até seis mil reais, os MEIs tomam espaço no mercado e permeiam por inúmeras áreas.
Atualmente, o ramo da beleza lidera a modalidade MEI no ranking de 10 profissões formalizadas. Depois disso, vem profissionais autônomos que vendem peças de vestuário.
Entre tantos nichos, aparecem no ranking: mercados, serviços de alimentação e até mesmo profissionais de obra e alvenaria.
O fato é que, independentemente de qual seja o ramo escolhido para empreender, o Marketing não poderá ficar de fora.
Ferramentas ao alcance
Seja qual for a área ou mercado que você trabalha: sem divulgação, novos clientes custam a chegar. É por isso que investir no Marketing e deixar o “boca-a-boca” ao acaso pode ser uma decisão assertiva.
Vamos entender como o Marketing pode fortalecer o seu negócio?
Além de fazer com que a sua marca fique conhecida, o Marketing conseguirá expor todos os benefícios que ela traz consigo. Ou seja: fica muito mais fácil reverter uma compra, não é mesmo?
Outro ponto crucial é a possibilidade de aumentar o seu crescimento – e, consequentemente, o seu faturamento. Ainda assim, nem sempre é fácil começar do zero. São muitos detalhes e testes a serem feitos.
Por sorte, existem agências especializadas que cuidam de todo o planejamento e execução de ações – assim, você pode focar no que mais importa: seus clientes.
Foi assim que nós, da Control F5 entendemos a importância dos serviços digitais e evoluímos, aumentando o portfólio e nos tornando uma solução completa.
Hoje, a agência apoia outras corporações com Google Ads, Marketing de Conteúdo, E-mail Marketing, Marketing de Afiliação, Gerenciamento de Redes Sociais, SEO, Mobile Marketing e Cherry Cake. São inúmeras soluções!