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Gestão de Tráfego eficiente: dicas de como fazer

gestão de tráfego eficiente

Você tem tido problemas para atrair pessoas ao seu site? Quer saber algumas ideias para expandir seu alcance online? Muitas empresas estão tentando ampliar o alcance de seus conteúdos, mas não sabem por onde começar. Veja neste artigo estratégias de gestão de tráfego eficiente para aumentar a audiência de seus canais.

1. Anúncios

Não há mais necessidade de pagar um caminhão de dinheiro por anúncios de TV ou em outdoors pela cidade. Você pode publicar facilmente seu anúncio na internet. Se estiver começando, olhe com carinho para redes sociais e Google.

2. Redes Sociais

É fácil criar uma página no Facebook, LinkedIn, Twitter ou Instagram para alcançar mais clientes. Além disso, existem ferramentas que podem ajudar a controlar sua campanha de marketing programando suas postagens e escolhendo horários de alto tráfego, ampliando o alcance de sua mensagem. Em geral, as redes sociais são uma ótima maneira de anunciar porque são baratas e precisas.

3. Marketing de conteúdo

O marketing de conteúdo é o processo de criação de conteúdo para enviar na forma de blogs, ebooks, infográficos para trazer mais tráfego para seu site. As técnicas de SEO (Search Engine Optimization) são importantes para subir no ranking do Google. O blog é um dos principais canais de aquisição de tráfego para seu negócio.

4. Sites rápidos

Saiba que 57% dos usuários da web esperam três segundos ou menos para escolher um site ao pesquisar informações. Ao pesquisar no Google, os sites que carregam mais rápido geralmente aparecem como um dos primeiros links.

5. SEO (Search Engine Optimization)

Otimização de mecanismos de pesquisa, ou SEO, é o processo de garantir que seu site ou blog apareça primeiro na lista ao usar mecanismos de pesquisa. Uma grande parte do SEO são pesquisas por palavras-chave. Essas são as palavras mais comumente pesquisadas e provavelmente colocarão seu artigo no topo da lista.

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