Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

Aplicativos Mobile: Como Podem Beneficiar sua Empresa

Aplicativos-Mobile-Como-Podem-Beneficiar-sua-Empresa

WhatsApp, Facebook Lite, Instagram, Pinterest… todos esses nomes são de aplicativos móveis utilizados por milhões de usuários diariamente e, além desses, existem muitos outros. A questão é: o mundo está cada dia mais conectado e o número de pessoas com pelo menos um dispositivo móvel em mãos só tem aumentado. Por isso, você que possui uma empresa, seja qual for sua marca, produto ou serviço prestado, disponibilizar um app mobile ao seu público é fundamental. Continue sua leitura e entenda o porquê!

2018: Brasil com 1 a 2 Smartphone(s) por Habitante

É isso mesmo. Conforme divulgado em pesquisa pela Fundação Getúlio Vargas, em outubro do ano passado a estimativa em relação ao número de smartphones no Brasil era de 1 (um) aparelho celular por pessoa. Entre 2018 e 2019, estima-se o dobro, ou seja, 2 (dois) dispositivos móveis por habitante.

Diante dos fatos, não há como negar: o número de compras, contatos e outras transações feitas virtualmente através de aparelhos móveis cresceu e continuará crescendo gradativamente. Por esse motivo, diversas agências bancárias tiveram que atualizar seus aplicativos conhecidos por “internet banking”, possibilitando acesso seguro, rápido e fácil aos seus clientes na hora de conferir o saldo, realizar pagamentos, fazer saques, dentre outras transações. A própria FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) alcançou a casa dos cem mil download de seus aplicativos de gestão financeira.

Como sua empresa pode se beneficiar com Apps Mobile

Você já parou para pensar que um número incalculável de possíveis clientes pode estar fazendo negócios com os concorrentes simplesmente porque tais empresas contam com aplicativos para celular? Em 2015, por exemplo, o site G1 liberou uma matéria falando sobre isso.

 

De acordo com a matéria, os aplicativos mobile de bancos, que são um dos mais acessados (22,1 milhões de usuários), ficaram para trás e quem tomou a frente nesse ranking foram os aplicativos de orçamentos domésticos.

Na parte inferior da imagem, vemos o depoimento de um empresário, comprovando que as pessoas preferem a praticidade dos aplicativos móveis do que sair de casa e serem obrigados a comparecer ao estabelecimento corporativo só para realizar um pedido, pagamento ou negócios afins.

Com apps mobile, sua empresa poderá:

    • Reduzir custos
    • Economizar tempo
    • Facilitar o processo de compra, pedidos, etc
    • Permitir melhor controle de gastos e planejamento das atividades da empresa
    • Aproveitar melhor todos os recursos corporativos
    • Oferecer atendimento personalizado
    • Divulgar seu produto, serviço e/ou marca
    • Alcançar uma maior parcela do seu público alvo

Seja um aplicativo mobile que permita a criação de cronogramas, melhor distribuição das tarefas, conferência de mercadoria, estoque, orçamentos, dentre outros, o que importa é que sua empresa disponibilize aos milhões de usuários de dispositivos móveis (celulares, iPhones, tablets, smartphones, etc) aplicativos mobile úteis, leves e que intermediem a relação cliente x fornecedor de um modo prático e sem complicações. O importante é estar onde os clientes estão, seja on ou offline.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Cadastre-se em nossa newsletter

Conheça mais de nossos posts!